sábado, 4 de agosto de 2012

Introdução ao estilo de vida da Dona de Corno

Se você estiver lendo este site pela primeira vez e seu marido / esposa tem apenas recentemente começaram a compartilhar essa idéia com você, ou talvez seja uma fantasia de longa duração só agora está recebendo uma atenção renovada, por favor, continue lendo.
Dona de Corno toma o que é percebido como a maior ameaça a um casamento e transforma-lo em algo que une um casal aproximar.
Primeiro, por favor, compreenda e aprecie que, para um dos cônjuges para trazer essa idéia até o outro é uma expressão de amor e confiança. Tão cético quanto você pode naturalmente ser, vou tomar isso como um sinal positivo de que você está aqui para aprender mais.
Em segundo lugar, levá-la de um homem que esteve diretamente envolvido neste estilo de vida como um Dom para mais de uma década que feito corretamente, este estilo de vida trará um casal ainda mais emocionalmente do que nunca - mesmo para os casais que já têm um bom relacionamento. Sim, pode parecer estranho à primeira que convidar outro homem em seu casamento, e ouso dizer, dentro da esposa, vai aproximá-lo, mas é verdade.
Porque / Como Dona de Corno não está a enganar
Em suma: Traição é uma violação de confiança; Dona de Corno é uma expansão e exploração de confiança.
A trapaça é tão destrutiva porque do segredo. Sem estar envolvido e consciente do que está acontecendo, o marido fica se sentindo nada, mas o medo ea perda de potencial. Este não é o caso com a Dona de Corno. Marido e esposa devem compartilhar tudo sobre essa experiência. Quando isso é feito dentro de um casamento amoroso e confiante, o marido pode se concentrar nos elementos eróticos de uma aventura com sua esposa em vez de ser sobrecarregado com raiva, medo e dúvida.
As esposas têm um tempo duro com a idéia de compartilhar muito sobre suas experiências com alguém. Seu instinto é proteger seu marido de tais detalhes, mas por várias razões, essas trocas detalhados são a chave para uma Dona de Corno feliz e bem sucedida.
As coisas não são sempre o que parecem
Em nossa sociedade, a religião impôs comportamento em cima de nós, que restringe a intimidade de casais. Rejeito essa, obviamente, mas não necessariamente fora do desrespeito à religião, mas mais ainda por respeito a nossa biologia que foi formada muito antes de religião decidir nossas vidas para nós.
Como eu discuto em meu artigo intitulado "A Biologia da Dona de Corno" , como espécie, que foram ligados de forma muito diferente do que nós devemos se comportar na sociedade contemporânea. Esta é uma razão pela qual este estilo de vida pode apelar para tantos. Em um nível instintivo, poliamor é realmente mais natural do que o que nós praticamos hoje. As chances são realmente muito alta de que um de vocês tem vizinhos ou está interessado em um ou mais aspectos de Dona de Corno .
Os seres humanos, sendo os animais complexos que somos, há também outros fatores em jogo. A maioria destes são componentes mentais e emocionais que se relacionam com a nossa biologia básica, mas também estão relacionados às normas sociais, tabus e expressões de dominação e submissão (que são uma parte natural do tecido da existência humana).
É uma situação vencedor-vencedor.
A maioria dos casais que eu estive envolvido com ou treinou amavam e estavam muito felizes no seu relacionamento, mas estava faltando alguma coisa. Na maioria dos casos que foi a realização sexual simples. Poderia ser o marido tem um pênis pequeno, falta força ou simplesmente não é a personalidade assertiva que a sua esposa fantasia sobre a doação de si mesma para. Dona de Corno permite que o casal a experimentar uma maior satisfação sexual mesmo com os outros aspectos da sua relação. Se você pensar sobre isso, é muito mais fácil encontrar alguém compatível sexualmente de alguém compatível para compartilhar sua vida com, fazendo com que esta dinâmica seja um ajuste natural para muitos casais que querem seu amor e seu sexo para ser cumprindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda mulher deveria trair o seu marido