Castidade masculina forçada – DICAS
- TEXTO DIRECIONADO ÀS DOMMES
A maioria dos dispositivos de castidade limitam a quantidade de ereção de um homem. Então essa é a primeira grande vantagem de seu uso, essa sensação de não ser capaz de obter totalmente uma ereção cria um grande impacto psicológico no homem. Alguns dispositivos impedem qualquer contato no pênis ou escroto.
Além, disso a maioria dos dispositivos força o homem a urinar sentado, limitando a sua liberdade. E por fim, os homens mencionam os efeito do “lembrete contínuo“, que mantém o pensamento em sua parceira de forma constante, mesmo separados, enquanto usa o cinto de castidade.
Por isso a grande questão envolvendo o dispositivo é fazê-lo sentir os efeitos do uso do cinto. Portanto, use este momento para deixá-lo vulnerável. Para isso, o provoque ao máximo que puder, fale sacanagem enquanto ele lhe faz uma massagem, beija seus pés ou penteia seu cabelo… Faça ele te fazer gozar várias vezes por dia!!!
Você, mulher, começará a sentir os benefícios do cinto de castidade a partir do momento em que o seu homem não quiser mais ficar casto.
Há uma frase célebre no mundo BDSM que diz: “Bondage (fetish de amarrar) só passa a ser realmente bondage, a partir do momento que o escravo quer se soltar e não consegue”...
Com o fetish da castidade, funciona mais ou menos da mesma forma… O fetish da castidade masculina forçada só será totalmente realizado a partir do momento que o homem não quiser mais ficar preso e mesmo assim sua esposa diz que ainda não chegou o momento de ele gozar. A submissão total do homem às vontades da mulher está a partir deste ponto… Antes disso é só “brincadeirinha de criança”…
Faça-o implorar para ser libertado, faça-o “falar sério” e ria, faça-o ficar mansinho e ao mesmo tempo com raiva por que você disse NÃO novamente… Mas não ceda!!!!
Faça-o implorar para ser libertado, faça-o “falar sério” e ria, faça-o ficar mansinho e ao mesmo tempo com raiva por que você disse NÃO novamente… Mas não ceda!!!!
Quando você cruzar este ponto, ai sim você terá o seu homem LITERALMENTE ao seus pés…
Experimente inicialmente deixar seu homem trancado dois dias a mais do que você acha que ele aguenta… Depois o deixe 5 dias a mais do que o normal… Quando você conseguir deixar o seu homem trancado no cinto sem uma ereção (quanto mais um orgasmo) por 1 mês inteiro, você verá os benefícios que isso te trará…
É claro que nesse período, você não pode e nem deve ficar sem sexo. Quem está casto é ele e não você… Use todas as formas que achar necessário para gozar… Goze várias vezes por dia. A língua e os dedos do seu homem serão de extrema importância para não deixar que você senta falta do sexo. Acessórios como vibradores, consolos de cintura e próteses penianas ajudam muito, além de humilharem o casto.
A condição de abstinência gera efeitos psicológicos que são de grande valia para a consolidação do poder de uma mulher sobre o homem.
Eventualmente alguns estímulos sexuais se fazem necessários para suprir momentos de crises de abstinência, porém o alívio total com a ejaculação não deve ser permitido até a data que a mulher jugue ser do seu agrado. Caso ocorra um orgasmo acidentalmente o processo de privação deve ser reiniciado imediatamente e o escravo punido severamente com palmadas nas nádegas e principalmente no saco.
Nos homens, após 3 dias sem ejacular, a potência e volume de sêmen dobram, mas psicologicamente não há nenhuma alteração significativa.
Após 15 dias, esse quadro começa a mudar radicalmente: o homem passa a controlar melhor sua condição de abstinência e seu temperamento torna-se mais dócil, tornado-o manso, obediente como um cachorrinho.
Você vai perceber a mudança até mesmo no comportamento com outras pessoas: ele ficará mais educado, falará menos palavrões etc.
Após 15 dias, esse quadro começa a mudar radicalmente: o homem passa a controlar melhor sua condição de abstinência e seu temperamento torna-se mais dócil, tornado-o manso, obediente como um cachorrinho.
Você vai perceber a mudança até mesmo no comportamento com outras pessoas: ele ficará mais educado, falará menos palavrões etc.
O sofrimento deles se justifica nos benefícios que a castidade traz à mulher. Enquanto casto, o sofrimento masculino originado pelo desejo inalcançável de alívio sexual nunca termina. Se manipulado corretamente, toda essa frustração e energia sexual reprimida podem te proporcionar controle, regalias e prazeres indescritíveis.
Usando ironias e brincadeiras, o jogo pode ficar bem engraçado e divertido. Dizer, rindo da situação, e em tom de suave ao seu escravo, que é lindo ele tentar ficar duro e não conseguir; ou dizer frases duras de excitação e negação, como “Quer gozar, quer? Pois não vai não…” vão provocar uma sensação de humilhação e frustração que todo escravo adora.
Dê ordens, deixe-o ajoelhado, chute, bata, maltrate, humilhe, castigue, mas não ceda, seja firme e aprenda a dizer NÃO! E o mais importante: GOZE! Goze muito… Aprenda a tirar proveito da situação…
Dê ordens, deixe-o ajoelhado, chute, bata, maltrate, humilhe, castigue, mas não ceda, seja firme e aprenda a dizer NÃO! E o mais importante: GOZE! Goze muito… Aprenda a tirar proveito da situação…
O jogo psicológico, o medo e o suspense são tão eficientes quanto o chicote. Uma importante parte do processo de submissão do homem é ele não saber quando irá ter o orgasmo ou quando o cinto será retirado. Você pode até mesmo dizer o dia da soltura, mas decepcioná-lo quando este dia chegar e dizer que perdeu a vontade de abrir o cadeado e que vai querer gozar com ele preso de novo. Técnicas de “orgasmo frustrante” e “orgasmo interrompido” são muito eficientes. Masturbe seu homem até o limite e interrompa a masturbação imediatamente antes que o primeiro jato de sêmen esteja pronto para sair. Mas não o deixe gozar, pois acabará com muitos dias de trabalho árduo…
Quando chegar o dia que você quiser libertá-lo, faça joguinhos, prometendo deixá-lo gozar se ele cumprir algumas obrigações… Faça que seu marido realize seus caprichos mais absurdos e realize desejos “impossíveis”. Ele nunca saberá se esta promessa é ou não verdade, mas com certeza obedecerá em tudo, por medo de perder sua “grande chance”. Quando chegar a hora, você é quem resolve se a promessa que você fez será ou não cumprida… Logo tudo está em suas mãos…
- TEXTO DIRECIONADO AOS ESCRAVOS:
Você estando casto, a forma mais próxima de sexo que estará disponível será o sexo oral na sua esposa.
Acredite: você passará a adorar essa prática… Ver a sua esposa gozando na sua boca e pedindo mais é algo que não sairá da sua cabeça… Você implorará pra chupá-la e ela, é claro, aceitará… O aumento da prática do sexo oral irá reduzir a ansiedade e TPM da mulher, pois ela estará sempre feliz e relaxada, então todos os orgasmos que você dará pra sua esposa, também serão bons pra você, pois terás em casa uma companheira mais sorridente e de bom humor.
Com a castidade forçada, o provimento de orgasmos femininos acaba se tornando a única forma de recompensa, motivação e a obsessão da vida do submisso, transformando o romance em uma pervertida e deliciosa epopéia. Rotina, tédio e mesmice não têm lugar nesse tipo de relacionamento.
O sofrimento da castidade masculina não deve ser compartilhado pelo casal, mas apenas pelo homem, que deve se superar para prover todos os orgasmos que a Companheira necessitar.
A castidade masculina é mais sofrida e gostosa quando há uma Mulher linda e fogosa por perto. Se Ela está deitada bem ao teu lado, nua, gemendo por orgasmos e louca para transar é uma loucura… A frustração é de matar, por que se deseja muito mais aquilo que se “perdeu“.
Sim, se foi tua Companheira que te colocou em um programa de castidade forçada, Ela pode te tirar quando quiser.
Lembre-se que só tua Companheira tem a posse das chaves que abrem teu cinto de castidade. Só ela pode te dar uma ereção e permitir teu orgasmo.
Lembre-se que só tua Companheira tem a posse das chaves que abrem teu cinto de castidade. Só ela pode te dar uma ereção e permitir teu orgasmo.
O teu prazer depende dela.
Cabe a você estimular a libido da tua Mulher, provocar o desejo, criar condições para que o sexo e a penetração sejam inevitáveis, provocando tua libertação através da expressão da Sexualidade Feminina Dominante.
Se você está casto, mas quer gozar, deixe-a satisfeita em primeiro lugar. Obedeça-a e não irrite a Mulher que tem a posse das chaves do teu cinto de castidade. Ela á a única pessoa no mundo que pode te ajudar a gozar.
Se Ela quiser te bater, deixe, mas lembre-se, apanhe como um homem! Se ela quiser torturar tuas bolas ou mamilos, se acostume. Palmadinhas no saco nunca mataram ninguém. Se ela quiser te morder, te amarrar, se submeta. Se ela quiser te currar, humilhar, xingar entre outras coisas, agradeça e se entregue.
Entre quatro paredes vale tudo.
Se ela gosta de romantismo, incenso, meia-luz, som ambiente, então providencie, meu caro… Lembre-se que o escravo é você e ela é a sua dona…
Ela pode tudo, você que não… Você fazer absolutamente tudo para agradá-la é a única forma de não jogar fora a pequena chance de conseguir o tão sonhado prêmio: o seu orgasmo.
Então baixe a cabeça e diga: SIM SENHORAEla pode tudo, você que não… Você fazer absolutamente tudo para agradá-la é a única forma de não jogar fora a pequena chance de conseguir o tão sonhado prêmio: o seu orgasmo.
Fonte: Segredos de um Casal
Nenhum comentário:
Postar um comentário