terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como convencer seu marido a aceitar ser um Corno manso

Como convencer seu marido a aceitar ser um corno manso

08 de março de 2011
Normalmente, é o homem que dirige o estilo de vida hotwife e depois como sua esposa tornar-se mais confortável com ela e percebe que ele não vai "pirar" em seus vendo outros homens, ela tende a se tornar mais extrovertido e provocador. E, claro, os homens adoram isso.
Mas o que dizer quando é a mulher que esconde o desejo inicial?
Como obter o seu marido a aceitar um estilo de vida Hotwife
A primeira coisa que eu vou dizer é isto: não se esqueça de seus próprios motivos, porque você pode ser condenado se o seu marido vai querer ter a certeza deles. O que quero dizer com isto é fazer a pergunta pesquisa: "porque eu quero dormir com outros homens?".
E até que você tenha algumas respostas, nem sequer pensar de mencioná-lo a seu marido (aliás, eu daria o mesmo conselho a um homem querendo sua esposa para se tornar um hotwife).
Você vê, em casos como este é simplesmente a natureza humana a assumir se o seu parceiro quer sexo com outra pessoa, então de alguma forma reflete sobre o seu desejo em seus olhos. Isso às vezes é chamado de "equivalência complexa" e é um mito. Em outras palavras o seu desejo não é necessariamente um reflexo do seu desejo de seu marido. Em muitos casos, os dois casais encontrar hotwiving é uma virada incrível sobre para ambos (não há nada como a minha esposa usando o nome de seu amante quando estou fazendo amor com ela).
Mas note a palavra que usei: necessariamente. Porque se você é honesto com você mesmo e descobrir seus motivos são, porque você não é mais atraído para o seu homem, tornando-se então um hotwife é improvável para melhorar as coisas a longo prazo. Você vai simplesmente tornar-se mais perto de sua amante ou amantes, e mais distante de seu marido - o exato oposto do que a maioria dos casais querem de hotwiving.
Então, com isso dito, aqui estão três dicas para abordar o assunto com o seu homem:
1. Não basta despejar sobre ele. Ele vai pirar. É uma grande coisa que você está pedindo, para estar preparado para levá-lo lentamente e têm uma lista completa do que está nele para ele. Por que ele deveria concordar com isso? O que ele vai ficar com ela? Uma boa maneira de começar o processo é trazer "conversa suja" de outros homens em sua vida amorosa. É como um tipo de condicionamento - se percebe como horny você começa quando você falar sobre isso quando você está fazendo amor, que vai implicar alguns dos benefícios para a direita fora do portão.
2. Seja preparado. Ele vai pedir um monte de perguntas, não menos, "quem é?". Por esta razão, eu sugiro que você não pegar ninguém até depois que ele concordou (e, por favor, não use isso como desculpa para ligar com um indivíduo específico - uma das regras de ouro da hotwiving na minha opinião é o seu relacionamento com seu marido vem em primeiro lugar e dormir com outro homem é apenas uma extensão de sua vida sexual com o seu marido).
3. Dê-lhe tempo. Como seres humanos, podemos chegar a termos com quase nada. Se você tentar apressá-lo, eu garanto que vai explodir na sua cara, similarmente discussões que terminam em "você não pode me parar ... e eu vou fazer de qualquer jeito que você poderia muito bem concordar" ajudar ninguém. Portanto, tratar isso como um projeto de longo prazo. Afinal, se você acertar esta é uma opção de vida você estará desfrutando por muitos anos vindouros.
Minha esposa, Josselyn, e eu tenho sido no estilo de vida durante os últimos sete anos e para além de um soluço poucos tem sido muito divertido.
E agora nós gostaríamos de compartilhar nosso conhecimento e experiência para que você não tem que fazer os erros que cometemos - porque nós fizemos para você!

Não se esqueçam de comprar o nosso e-book: Como se tornar uma Dona de Corno, com quase 900 páginas com conselhos e dicas práticas para qualquer mulher convencer seus maridos a se tornarem Cornos mansos: www.comoserdonadecorno.vai.la 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda mulher deveria trair o seu marido