segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Como encontrar uma Safada

Encontrar uma safada parece ser um problema para todos os cornos solteiros.
Parece que as safadas esto em extinção e não encontramos ma que preste!
Mas ofereço aqui uma solução que funciona pra mim e com certeza funcionará pra você!
O que mais se vê em nosso meio, são homens desejando muito serem corneados, mas tristes porque ou suas mulheres não são safadas o bastante, ou estão solteiros e não encontram uma mulher que tope esse estilo de vida.


A única dificuldade que já tive, foi convencer minha ex-mulher a adotar este estilo de vida, mas depois que separamos, já tive 3 relacionamentos médios e curtos, sendo todos eles, vivendo plenamente como corno.

Não sofro com essa tal escassez de safadas!

O processo é bem simples:
1. Vá onde as safadas estão! Eu geralmente procuro em Clubes de swing, orgias privadas e lógico, no Sexlog.
2. Não aborde a mulher, dizendo que é um corno! Isso é uma idiotice sem tamanho! Você já sabe que ela é uma baita de uma safada, pronto, já encontrou! Se tiverem uma relação, com certeza você será um corno feliz, porém antes disso, você terá que conquistá-la, pois ela mesmo sendo safada, ainda é uma mulher e tem que ser conquistada.
Esqueça seu lado corno e aja como um macho de verdade, para conquistá-la. Claro que não precisa comê-la como um macho de verdade faria. Você tem que conquistá-la antes do sexo, com muita lábia e atitudes.
3. Abra o jogo! Depois que a safada estiver conquistada, vá entrando aos poucos no assunto e diga o quanto admira a atitude dela, de ser tão safada, que nunca encontrou outra mulher que aliasse safadeza a sentimentos numa relação com você. E por fim diga que ela não precisa parar com suas aventuras sexuais e todo aquele blablablá de corno.


Eu agarantio!

Este método realmente funciona! Daí você vai selecionando as safadas que aparecem, até que realmente goste de alguma, pois além do sexo, tem que haver sentimento na relação também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda mulher deveria trair o seu marido