sábado, 9 de fevereiro de 2013

Conselhos para Donas de Corno

O seu marido corno precisa ver o seu amante foder você. Muitos cornos preferem não ver para não sentir a dor de serem cornos, mas nesse caso você deve agarrar seu marido pela cabeça e forçá-lo a ver o prazer que seu amante está te dando no lugar dele.

Obrigue seu marido corno a lamber sua buceta e seu cú enquanto o seu amante te fode, para que ele sinta bem perto dos seus sentidos, da visão, do olfato, da audilção, do paladar e do tato toda a plenitude do prazer que você está tendo com outro.

Nunca é demais lembrar que seu marido corno sempre deve ter o pênis humilhado e comparado ao cacete imenso do seu amante. É muito importante esse ponto, por isso, você nunca deve ter amantes de pau pequeno ou de pênis menor do que o do seu marido, porque é preciso que seu corno se sinta humilhado e inferior aos seus amantes. E sempre lembe seu marido corno do quanto você gosta de ver paus grandes e senti-los na sua buceta e no seu cú.



Outro ponto muito importante é fazer seu marido corno lamber sua buceta logo depois do seu amante gozar nela, para que ele sinta o gosto do esperma do homem que te dá prazer. Agarre seu marido pela cabeça e coloque-o na sua buceta e só tireo de lá depois dele ter lambido e engolido cada gota de esperma que seu amante depositou em você.

Se você quiser ter filhos, nunca use o esperma do seu marido para isso, e sim do seu amante. Seu filho merece o melhor material genético disponivel e com certeza não vai ser com a porra de um homenzinho corno e de pau pequeno que você vai querer presentear seus futuros rebentos. É claro que o marido corno como recompensa, vai poder assumir os filhos como sendo dele, com direito de sustentar as crianças, ajudar a educá-las como se filhos seus fossem. O dever do seu amante acaba no momento em que ele engravidar você.

Mas nada impede que durante a gravidez você não possa se divertir com uma boa foda com seu amante.

Não se esqueça de beijar na boca o seu marido corno depois que você fudeu com seu amante, ou chupou o pau dele ou se melecou na boca com a porra do amante, para o seu maridinho corno sentir o gosto de um pau de verdade ao menos algumas vezes na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda mulher deveria trair o seu marido