quarta-feira, 8 de maio de 2013

Como Aumentar o Volume de Esperma

Criado por Traduções wikiHow, Sfurtado
Quando chega hora de ir ao que interessa para fabricar bebês, você deseja fazer tudo o que pode para que isso aconteça. Felizmente, houve muitos estudos sobre isso nos últimos anos; o aumento do volume de esperma tem sido bem pesquisado e há respostas que podem ajudar. Vamos lhe mostrar algumas maneiras de fazê-lo.

Passos


Mudanças na dieta

  1. 1
    Modifique sua dieta. Alterações direita em sua alimentação podem levar a uma maior quantidade de esperma, bem como a espermas mais saudáveis. Não subestime este passo.
    • Reduza ou elimine o consumo de alimentos processados e mude para uma dieta pobre em gorduras e rica em proteínas. Consuma muitos legumes e grãos integrais, e compre alimentos orgânicos sempre que possível. Beba muita água. Tudo o que é benéfico para sua saúde geral provavelmente também é benéfico para sua saúde reprodutiva.
  2. 2
    Aumente a ingestão de alimentos ricos em vitamina C e antioxidantes. Esses nutrientes podem reduzir os defeitos dos espermas e aumentar a mobilidade destes. É tão fácil quanto incluir uma laranja em sua sobremesa! Um copo de 230 ml de suco fresco de laranja contém cerca de 124 mg de vitamina C — o fornecimento de um dia inteiro.
  3. 3
    Ingira zinco em abundância. Ele está associado com o aumento do volume de sêmen, a contagem de esperma e os níveis de testosterona. Tome cerca de 11 mg diariamente, as quais você pode obter comendo ostras, carne, feijão e frango.
  4. 4
    Consuma aminoácidos como suplementos ou por meio de alimentos. Acredita-se que os aminoácidos — cujos traços podem ser encontrados em carnes, frutas e legumes — aumentam a contagem de esperma e evita que ele se acumule. Os aminoácidos que você pode incorporar em sua dieta incluem:
    • L-carnitina, que pode ser encontrada na carne vermelha e no leite.
    • L-arginina, que pode ser encontrada em nozes, gergelim e ovos.
    • L-lisina, que pode ser encontrada em produtos lácteos e queijos.
  5. 5
    Tente suplementar sua dieta com ácido fólico. O ácido fólico (vitamina B9) pode contribuir para o aumento da quantidade de sêmen. As 400 microgramas diárias são encontradas em cereais, verduras, legumes e suco de laranja.
  6. 6
    Aumente suas doses diárias de cálcio e vitamina D. Você pode tomar suplementos de ambos ou gastar um tempo significativo no sol, para que seu corpo possa sintetizar a vitamina D, e consumir iogurte, leite desnatado e salmão em abundância, para aumentar sua ingestão de cálcio. Se você passar mais tempo ao sol, certifique-se de usar algum protetor solar para evitar os danos causados pelos raios ultravioleta, bem como um possível melanoma.
  7. 7
    Consuma alicina, presente no alho. A alicina, um composto organossulfurado, aumenta o volume de esperma através da otimização do fluxo sanguíneo para seus órgãos sexuais, criando milhões de espermatozóides mais felizes. Encontre pratos novos e interessantes para adicionar ao seu repertório de alho ou seja um homem corajoso e adicione um ou dois dentes de alho cru em um suco de vegetais.
  8. 8
    Consuma uma maior quantidade de alimentos benéficos para os espermatozóides. Se você quer seu esperma seja bastante saudável, considere incorporar mais dos seguintes alimentos[1] em sua dieta:
    • Goji berry (antioxidantes)
    • Ginseng
    • Sementes de abóbora (ácidos graxos ômega-3)
    • Nozes (ácidos graxos ômega-3)
    • Aspargos (vitamina C)
    • Bananas (vitamina B)

Alterações no estilo de vida

  1. 1
    Limpe seu estilo de vida. Certos hábitos de vida que sobrecarregam seu corpo e o sistema imunológico levarão a uma baixa contagem de esperma. Se você está tentando fazer um bebê, é melhor se abster do fumo, de drogas (exceto de medicamentos — verifique com seu médico) e do álcool.
  2. 2
    Certifique-se de que seus testículos não estejam apertados contra seu corpo. O calor mata os espermatozóides, então, mude para uma samba canção e dê-lhes algum espaço a fim de que possam respirar. Se há uma razão para os homens nascerem com os testículos no exterior de seu corpo, é para que eles permaneçam a uma temperatura fresca e agradável.
  3. 3
    Desça da bicicleta. Assentos de bicicleta são notórios para reduzir a contagem de esperma. Se você pensar por um momento, você vai perceber o motivo: pressão, empurrões, solavancos — o esperma não desfruta de nenhum deles. Opte por andar de carro ou ônibus enquanto estiver no modo de produção de esperma, e sua esta será maior.
  4. 4
    Saia da banheira de hidromassagem. Sim, ela é propícia para o bom humor, mas enquanto você relaxa, seus esparmatozóides sucumbem ao calor. Reserva a banheira para um relaxamento posterior.
  5. 5
    Relaxe. O estresse mata, e, embora você possa ser capaz de lidar com ele por um tempo, seu esperma não. O estresse pode interferir nos hormônios necessários para auxiliar a produção de esperma. Qualquer tipo de maltrato emocional (ou físico) pode colocar tudo a perder.
  6. 6
    Controle seu peso. Ser muito gordo — ou muito magro — pode afetar o equilíbrio hormonal. Muito estrogênio ou pouca testosterona terá um impacto negativo em sua contagem de esperma. Então, exercite-se e encontre maneiras novas e interessantes de se manter motivado, para que você não desista de sua missão de perda de peso antes de começar.
  7. 7
    Liquide os esteróides. Embora eles possam ajudá-lo a aumentar o tamanho de seus músculos, seus testículos irão encolher. Independentemente de problemas com a contagem de esperma, quem precisa deles afinal? Os esteróides anabólicos são extremamente prejudiciais à sua saúde geral.
  8. 8
    Repouse. Seu corpo realiza a maior parte de sua boa produção enquanto você dorme — e isso inclui a produção de esperma. Tenha 8 horas completas de sono todas as noites enquanto você estiver trabalhando no aumento de sua contagem de esperma.
  9. 9
    Tente exercitar seu músculo PC. Tais exercícios são realizados por homens não apenas para durarem mais tempo na cama como também para aumentarem o volume de seus espermas. Existem muitos exercícios que você pode realizar para satisfazer sua parceira e dar à sua descendência a melhor chance de sucesso.
  10. 10
    Fique longe de lubrificantes durante as relações sexuais. Os lubrificantes, embora úteis para o processo, podem ser prejudiciais aos resultados. Isso é porque os lubrificantes, inclusive saliva, loções e géis, podem interferir na mobilidade dos espermatozóides. Se for absolutamente necessário, tente usar óleo vegetal, óleo de amendoim ou um lubrificante como o PreSeed, que podem não prejudicar o seu esperma.
  11. 11
    Limite sua exposição a químicas tóxicas e à radiação. Elas podem causar danos permanentes ao esperma. Se você trabalha regularmente com químicas tóxicas, certifique-se de usar uma proteção (luvas, máscaras, etc.), a fim de limitar a exposição de sua pele. Evite áreas que produzem quantidades excessivas de radiação, e somente opte por procedimentos médicos envolvendo radiação se completamente necessário.
  12. 12
    Tome nota. Todos os conselhos acima não só ajudarão você a aumentar a quantidade de esperma, também melhorarão a qualidade deste. Mantenha seus espermatozóides saudáveis, ativos e prontos para a trajetória por vir, e, com um pouco de sorte, um deles irá recompensá-lo tornando-se um bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda mulher deveria trair o seu marido