Minha esposa me obrigou a aceitar ser corno manso" - Um relato de um homem que teve que aceitar a realidade de ser submisso sexualmente para agradar sua esposa.
Desde o início do meu casamento, eu sempre fui o homem da casa. Minha esposa me respeitava e eu a amava. Mas, nos últimos anos, ela começou a humilhar o tamanho do meu pênis, por ser pequeno e a me humilhar na frente das amigas dela, dizendo que ela ainda iria me fazer aceitar ser corno manso. Isso me deixou muito chateado e magoado, queria apenas fugir daquele lugar. Mas ela não parava de falar, dizendo que eu era um fracassado e que nunca conseguiria satisfazer uma mulher. Tudo isso só fez aumentar minha raiva. Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa para mudar aquela situação, mas não sabia o que fazer.
Ela começou a humilhar o tamanho do meu pênis, dizendo que eu era pequeno e que ela me faria aceitar ser corno manso. Ela fez isso na frente de suas amigas, para que todas rissem de mim. Isso me deixou muito triste e com baixa auto-estima.
Ela começou a me pedir para fazer coisas que eu nunca tinha feito antes. Ela queria que eu a chamasse de "senhora" e que eu a servisse sexualmente. Eu não sabia o que fazer, mas acabei cedendo às suas demandas. Agora, sou um corno manso submisso sexualmente para agradar minha esposa. Não sei o que ela vê em mim, mas estou disposto a fazer qualquer coisa para mantê-la feliz.
O casamento e a vida sexual antes da submissão. Com o passar do tempo, ela percebia que meu pau ficava duro de tesão quando ela falava que iria me trair. E eu também comecei a sentir tesão pela idéia e a gostar. A adrenalina do perigo e da traição me excitava cada vez mais e, à medida que o desejo aumentava, nossas fantasias se tornavam cada vez mais picantes.
Hoje em dia, eu reflito que os prazeres da submissão sexual são inesperados e surpreendentes. Quando nos entregamos completamente ao outro, abrimos mão de todo o controle e nos permitimos ser totalmente vulneráveis. É uma experiência única que pode trazer muita satisfação e prazer. Além disso, a submissão sexual também pode ser um ótimo complemento para uma relação amorosa, já que é uma forma de mostrar o quanto somos dispostos a nos doar para o outro.
Mas a submissão é um processo difícil, que pode levar à frustração e às vezes até à depressão. É importante ter em mente que todos enfrentamos dificuldades durante o processo e que é normal sentir-se angustiado ou ansioso. No entanto, é possível superar esses obstáculos se tivermos força de vontade e persistência.. Portanto, não desista diante das primeiras dificuldades. Continue lutando e você chegará aonde quer!
Eu finalmente me tornei o marido manso e submisso que quase nunca faço sexo com a minha mulher, que me mantém preso num cinto de castidade. Mas o prazer que eu sinto ao vê-la transar com outros homens e me humilhar pelo meu pau pequeno é indescritível. Acho que essa é a verdadeira felicidade para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário