O Contrato do Corno
1. Este contrato foi elaborado para definir os termos e condições de atendimento do corno à sua esposa/namorada (a mulher-quente).
2. Sob os termos do Contrato do Corno, o Corno ficará trancado em castidade oferecendo sua chave de castidade à mulher-quente por vontade própria. Além disso, ele servirá em qualquer capacidade como corno.
Termos e definições
Esses termos são usados no contrato com as seguintes definições:
Hotwife: A hotwife é a parceira do corno que tem sua permissão expressa para flertar, namorar e ter relações sexuais (incluindo relações sexuais) com outros homens.
Touro: O touro é o parceiro de escolha da mulher quente para atividades sexuais e não sexuais consensuais.
Corno/Escravo: O corno (ou escravo) é o parceiro da gostosa que ficará trancado em um aparelho de castidade.
Gaiola de castidade: Um dispositivo bloqueável que passa por cima do pênis do corno. A gaiola de castidade é projetada para tornar a masturbação e o orgasmo muito difíceis ou quase impossíveis.
Verificação de castidade: Um pedido da mulher-quente para prova de foto e/ou vídeo de que o pau do corno está trancado na castidade.
Período de reclusão: A quantidade de tempo que a mulher quente mantém o corno trancado na castidade. O período de bloqueio é acordado com antecedência com diretrizes rígidas sobre quando a gaiola será retirada (incluindo situações de emergência).
Castidade Masculina: A abstinência de estimulação sexual do corno imposta por sua esposa quente. O macho usará uma gaiola de castidade com as chaves mantidas por sua esposa quente para proteção.
Data de libertação: A data em que termina o período de reclusão, resultando na libertação do corno da jaula de castidade.
Data de início: A data mutuamente acordada de início do contrato corno.
O Portador da Chave: O indivíduo que irá segurar a chave de castidade do corno e assumir o controle total e a propriedade do corno. Este indivíduo supervisionará a segurança e libertação do corno da castidade. O chaveiro também assumirá o controle total sobre o corno sexualmente.
Obrigações do Contrato Corno
O seguinte descreve as obrigações da mulher-quente, touro e corno
Obrigações gerais:A mulher-quente terá o direito de ter relações sexuais e não sexuais consensuais com qualquer homem que ela escolher. A dona-de-quente pode consultar o corno sobre um touro em potencial, mas a decisão final para um parceiro ficará com a dona-de-quente.A gostosa vai determinar o papel do touro e qual interação ele terá com o corno.O uso de camisinha fica a critério da mulher-quente. Se o touro ejacular na mulher-quente, o corno pode ser obrigado a limpar qualquer sêmen. Independentemente de ter sido usado preservativo ou não, a mulher-quente, o touro e o corno serão regularmente testados para doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) uma vez por semana.O touro tem o direito de segurar a chave de castidade do corno se a gostosa concordar.O touro tem o direito de humilhar e degradar o corno.O touro tem o direito de dar instrução ao corno, perdendo apenas para a mulher-quente.O corno deve obedecer a qualquer pedido (sexual ou não) feito pela mulher-quente.A mulher quente determinará se e quando o corno poderá experimentar prazer sexual. A liberação sexual do corno ficará a critério exclusivo da mulher-quente. Ao corno não é permitido qualquer gratificação sexual, a menos que seja permitido pela mulher-quente.O corno não tem permissão para acariciar seu pênis ou testículos sem a permissão expressa da mulher-quente.O corno não vai assistir a nenhuma forma de pornografia e ler livros eróticos a menos que tenha permissão da mulher-quente.Não há obrigatoriedade para a mulher-quente de dar qualquer alívio sexual ao corno, mesmo que ela já o tenha indicado verbalmente ou por escrito.O corno não pedirá liberação sexual (ou seja, um orgasmo), a menos que seja ordenado a fazê-lo.Ao assinar o Contrato do Corno, a mulher-quente passa a ser a única proprietária legal do corno. Como resultado, a mulher-quente pode usar o corno da maneira que quiser, desde que não haja danos permanentes.O corno fornecerá cunnlingus para a gostosa sempre que ela desejar, não importa o local. Além disso, o corno concorda em satisfazer a gostosa da maneira que ela desejar, sem se preocupar com sua própria gratificação sexual.O corno reconhece que toda vez que a mulher-quente se envolver com outros homens, não será considerado infidelidade.Qualquer violação das condições acima resultará em punição rápida e severa pela hotwife.
Obrigações de data:O corno será responsável por conduzir a dona-de-quente e/ou touro nos encontros e abster-se-á de consumir álcool nas noites de encontro.Se o touro estiver na casa da dona-de-quente/corno, o corno será obrigado a limpar a casa inteira antes.O corno é responsável pelo pagamento de quaisquer despesas durante uma noite de encontro, incluindo, mas não limitado a, jantar e libações, entretenimento e hospedagem.O corno não poderá sentar-se à mesma mesa que a dona-quente/touro, a menos que seja explicitamente convidado.
Obrigações de limpeza:Se o touro ejacula na mulher-quente, o corno é obrigado a limpar o sêmen do touro.O corno é obrigado a prestar serviço oral ao touro sempre que a dona-de-quente o exija explicitamente.
Código de roupa:Enquanto em casa, o corno é obrigado a ficar nu com nada além de uma gaiola de castidade. Quando o corno está vestido em casa, ele deve estar vestindo uma roupa de empregada maricas.Nos encontros, o corno é obrigado a usar roupas semi-formais ou formais, conforme solicitado pela mulher-quente.
Funções de apoio:O corno pode ser responsável por ajudar a mulher-quente a encontrar parceiros sexuais adequados.Ocasionalmente, o corno pode ser obrigado a comprar presentes para os touros da dona-de-quente e fazer recados para o(s) touro(s).
Dirigindo-se ao touro:O corno deve dirigir-se ao(s) touro(s) da dona-de-quente como “senhor”, “sua majestade” ou “mestre”. Dirigir-se a ele por qualquer outra coisa pode resultar em punição.O corno não pode falar com o touro, a menos que seja falado primeiro.O corno só tem permissão para ver a mulher-quente e o touro fazerem sexo se tiverem permissão explícita. Caso contrário, ele deve estar com os olhos vendados ou em outra sala.O corno não poderá participar de nenhuma atividade sexual com a mulher-quente ou o touro, a menos que seja dada permissão.
Diretrizes de castidade:Durante a duração do contrato do corno, o corno será trancado em castidade e só será liberado com o consentimento expresso de seu chaveiro (a mulher-quente).Qualquer orgasmo (dentro ou fora da jaula de castidade) fica a critério exclusivo da mulher-quente.O corno é responsável pela limpeza diária da gaiola de castidade e da propriedade da dona-de-quente (ou seja, seus órgãos genitais). Duas vezes por semana o corno pode pedir liberdade da gaiola para uma limpeza profunda, incluindo raspar os pelos pubianos. Este processo deve ser supervisionado com a presença física da mulher-quente em todos os momentos.Uma vez por semana, a dona-de-quente inspecionará a gaiola do corno para garantir que sua higiene pessoal esteja de acordo com os padrões dela.O travamento da genitália do corno será supervisionado pela mulher-quente. Depois que a gaiola de castidade for colocada, a hotwife inspecionará o ajuste para garantir que esteja seguro.A mulher quente vai adquirir a fechadura e a chave para a gaiola de castidade e manter dois conjuntos de chaves para guardar em segurança. Uma chave será mantida com ela e a outra em um local seguro para emergências. A seu critério, a dona-de-quente pode dar um conjunto de chaves ao seu touro para que ele o guarde.O corno não terá acesso à chave, exceto em certas emergências.
Privacidade:Ambas as partes concordam que a discrição será de extrema importância ao se envolver em atividades sexuais. Embora a mulher-quente possa ter permissão para se envolver com os amigos, colegas de trabalho e conhecidos do corno, o extremo cuidado e a privacidade sempre serão garantidos para não perturbar as delicadas posições sociais.Este contrato do corno é estritamente confidencial entre a mulher-quente e o corno. A existência do contrato não será divulgada a outras partes no todo ou em parte (exceto para potenciais touros em uma base de necessidade).
Fim de contrato:O contrato terminará na data de término acordada ou, em casos raros, uma quebra de contrato.
Quebra de contrato:A quebra de contrato pela dona-de-quente pode constituir um cancelamento do contrato do corno.A quebra de contrato pelo corno será determinada a critério exclusivo da dona-de-quente.A rescisão do contrato resultará na imediata liberação do corno de sua jaula de castidade.
Data final:Ao final do contrato do corno (a “data final”), a mulher-quente irá retirar a gaiola de castidade do pênis do corno.O corno poderá então usar seu pênis da maneira que desejar.
Renovação automática:O contrato pode ser renovado automaticamente por um período adicional com exatamente a mesma duração de bloqueio e exatamente os mesmos termos e condições do contrato original, se acordado verbalmente pela mulher-quente e pelo corno.
Assinaturas
Data de início do contrato cornudo: _____________
Data de término do contrato cornudo: _____________
Assinatura da Hotwife: ______________________________________
Assinatura do cornudo: ______________________________________
Punições do Corno:Ao longo do contrato do corno, o corno pode ser punido pela mulher-quente por qualquer motivo que ela julgue apropriado. O corno aceitará de bom grado todas as punições, desde que não cause danos irracionais.A mulher-quente pode aplicar punições com base no grau de infração do corno – que são classificadas em três categorias: 1) punições menores, (2) punições moderadas e (3) punições severas.
Punições Menores:Dias adicionais de castidade: A seu exclusivo critério, a dona-de-casa pode adicionar 1 a 3 dias adicionais de castidade ao período de reclusão.Sessão de provocação e negação: O corno garantirá uma sessão cruel de provocação e negação de 10 minutos enquanto estiver amarrado. O corno não terá nenhum orgasmo.Palmadas: A mulher quente vai dar 10 palmadas em cada uma das nádegas do corno com uma pá de madeira ou colher de metal. Se essas ferramentas não estiverem disponíveis, a mulher quente pode optar por usar a palma da mão nua.Vestindo calcinha: O corno será obrigado a usar uma calcinha por 24 horas. A gostosa vai decidir qual calcinha o corno vai usar.Chaves do touro: A dona-de-quente dará as chaves de castidade do corno ao seu touro. O corno só receberá as chaves de volta a critério do touro.Não é permitido assistir ou ouvir sexo: O corno não poderá assistir ou ouvir a mulher gostosa e o touro terem relações sexuais em seu próximo encontro.
Infrações moderadas:Dias adicionais de castidade: A seu exclusivo critério, a dona-de-casa pode adicionar 4 a 7 dias adicionais de castidade ao período de reclusão.Pontapés nos testículos: A gostosa vai chutar os testículos do corno 10 vezes com os pés descalços.Tapas na cara: A gostosa vai bater na cara do corno 10 vezes (5 vezes em cada bochecha).Ajoelhe-se sobre o arroz: A dona-de-quente fará o corno ajoelhar-se sobre o arroz por 10 minutos em uma superfície dura.Adore os pés de touro: O corno será forçado a lamber os sapatos e/ou os pés do touro para a satisfação da mulher-quente.Usado como escarradeira: O corno será usado como escarradeira pela mulher-quente e pelo touro.
Punições severas:Dias adicionais de castidade: A seu exclusivo critério, a mulher-quente pode adicionar 8 a 10 dias adicionais de castidade ao período de reclusão.Quebra de contrato: Sob uma quebra de contrato, o contrato do corno será rescindido e o corno será imediatamente liberado da jaula de castidade.Pegging: A hotwife vai prender o corno com um strapon enquanto usa uma quantidade generosa de lubrificante. Alternativamente, o touro pode prender o corno.Sem orgasmos: O corno ficará 30 dias sem liberação sexual.Gaiola de castidade cravada: O corno será obrigado a usar uma gaiola de castidade cravada por 24 horas.Use a calcinha do touro: O corno será obrigado a usar a calcinha do touro por 24 horas.
quarta-feira, 2 de novembro de 2022
-
Código de Obediência para o Marido Submisso Introdução Este código de obediência estabelece as regras que você, como marido submisso e cor...
-
Ela Gozou com Ele na Minha Frente: O Êxtase da Humilhação Meu nome é Lucas, e eu sou um corno manso filho da puta, daqueles que se excitam...
Nenhum comentário:
Postar um comentário